ORTODONTIA

Obtenha um sorriso e uma aparência mais agradável, além de uma saúde bucal mais saldável com um tratamento Ortodôntico.
Dr. Marcus Vinicius Simone

Esta especialidade odontológica age no tratamento corretivo dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de maneira inadequada. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durabilidade para a vida toda. Um sorriso bem estruturado e apresentável pode abrir muitas portas em nosso convívio social, aumentando o bem-estar e auto-estima.

APARELHO INVISÍVEL

CLINICA CREDENCIADA
Quais os Benefícios?

Esthetic Aligner é um sistema que utiliza alinhadores ortodônticos transparentes, praticamente invisíveis, aliando estética a excelentes resultados funcionais para os mais diversos casos de maloclusões.

A ortodontia com alinhadores vai muito além dos pequenos alinhamentos. O Sistema Esthetic Aligner permite um tratamento acessível para dentistas e pacientes, com alinhadores transparentes, praticamente invisíveis e de alta tecnologia. Com a preocupação em atingir a excelência estética e funcional, o Esthetic Aligner foi desenvolvido incorporando técnicas já existentes com ferramentas laboratoriais de alta precisão e materiais importados de qualidade clinicamente testada, proporcionando excelentes resultados com mais conforto e higiene para mais de 93% dos casos de maloclusões.

Com a preocupação em atingir a excelência estética e funcional, o Esthetic Aligner foi desenvolvido incorporando técnicas já existentes, com ferramentas laboratoriais de alta precisão e materiais importados de qualidade clinicamente testada, proporcionando resultados excelentes com mais conforto e higiene ao paciente, que pode acompanhar gradualmente a melhora de seu sorriso.

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Os alinhadores são produzidos pela Esthetic Aligner OrthoLab em São Paulo, com as melhores taxas, facilidades de pagamento e custo-benefício. Credenciados Esthetic Aligner economizam até 40% quando comparados com outros laboratórios.

PRINCIPAIS DÚVIDAS
Como saber se necessito de um tratamento Ortodôntico?

Sobre mordida, mordida cruzada, mordida aberta, diastema, apinhamento

Apenas seu dentista ou ortodontista poderá determinar se você poderá se beneficiar de um tratamento ortodôntico. Com base em alguns instrumentos de diagnóstico que incluem um histórico médico e dentário completo, um exame clínico, moldes de gesso de seus dentes e fotografias e radiografias especiais, o ortodontista ou dentista poderá decidir se a ortodontia é recomendável e desenvolver um plano de tratamento adequado para você. Se você apresenta algum dos problemas abaixo, pode ser um candidato para o tratamento ortodôntico:

• Sobremordida — este problema é caracterizado por um excesso vertical da região anterior da maxila e/ou uma sobre-erupção dos dentes dessa região. Nos casos de sobremordida, os dentes anteriores superiores recobrem quase 100% dos dentes inferiores, conferindo um sorriso desagradável e problemas mastigatórios. Os dentes inferiores podem, inclusive, estar tocando no palato e na gengiva do arco superior.

• Mordida cruzada anterior — quando a arcada inferior está projetada muito à frente ou a arcada superior se posiciona muito atrás.

• Mordida cruzada — ocorre quando a arcada superior não fica ligeiramente à frente da arcada inferior ao morder normalmente.

• Mordida aberta — espaço entre as superfícies de mordida dos dentes anteriores e/ou laterais quando os dentes posteriores se juntam.

• Desvio de linha mediana — ocorre quando o centro da arcada superior não está alinhado com o centro da arcada inferior.

• Diastema — falhas, ou espaços, entre os dentes como resultado de dentes ausentes ou dentes que não preenchem a boca.

• Apinhamento — ocorre quando existem dentes demais para se acomodarem na arcada dentária pequena.

Como funciona um tratamento ortodôntico eficaz?
Diversos tipos de aparelhos, tanto fixos como móveis, são utilizados para ajudar a movimentar os dentes, retrair os músculos e alterar o crescimento mandibular. Estes aparelhos funcionam colocando uma leve pressão nos dentes e ossos maxilares. A gravidade do seu problema é que irá determinar qual o procedimento ortodôntico mais adequado e mais eficaz.

Credenciada
Alinhadores Invisíveis
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

© Copyritght 2020 WebWorks SociaMedia

Convênios Atendidos